terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cuidado com as madeixas

Olá meninas, a pedidos o post de hoje vai ser sobre cabelos, ou melhor, como eu cuido do meu cabelo. Vou começar falando do shampoo e condicionador que eu uso diariamente. Eu uso o Wella pro series Repair.
Ele é ótimo, deixa o meu cabelo macio e além disso ele é MUITO cheiroso. Antes de começar a usar o Wella, usava o Tres Semmé, achava ele muito bom também mas não achei ele tão cheiroso quanto o que eu uso agora. Bom, depois de secar o meu cabelo com o secador, passo o Spray Charming Gloss.
Ele é um spray protetor térmico para se passar depois de ter usado secador ou chapinha. Ele da brilho no cabelo, deixa um cheirinho muito gostoso de morango, facilita e intensifica o resultado da chapinha. Depois dele, costumo passar reparador de pontas (qualquer um). No caso eu to usando um que eu tenho aqui em casa que é o da Gold.
Uma coisa que eu acho essencial é fazer uma boa hidratação no cabelo pelo menos uma vez por semana. Já no caso das loiras, precisa de mais cuidados, então acho que tem que fazer uma pequena hidratação sempre que for lavar o cabelo, só deixar o condicionador uns 3 minutinhos a mais durante o banho e uma vez por semana fazer uma boa hidratação. Ultimamente eu tenho usado as ampolas da Pantene (ampola dourada)..
Também existe essas ampolas da Dove e da Elséve. Eu ando usando elas para fazer hidratação. Lavo meu cabelo duas vezes com shampoo para depois aplicar o creme. Dizem para aplicar essa ampola no cabelo e apenas deixar 3 minutos, mas eu coloco atarde e só vou tirar anoite antes de dormir hahah E o cabelo fica ótimo, muito macio, cheio de brilho e cheiroso. E quando eu não tenho as ampolas aqui em casa uso qualquer creme bom que exista para hidratação de cabelo. Uma dica é ao invés de usar shampoo normal antes de passar o creme de hidratação, usar algum shampoo anti resíduo. Qualquer duvida mandem comentários. Espero que tenham gostado!!! Beijinhos

6 comentários:

  1. Muito legal, sempre tento hidratar o meu cabelo, principalmente depois que comecei a fazer luzes, adorei as dicas, vou comprar e usar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!!! Sempre que quiser saber de alguma coisa me chama no face sem problemas.. bejinhos

      Excluir
  2. Você faz além disso, algum no salão? Tipo progressiva, selagem, etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então eu faço sim.. Procuro fazer só de 6 em 6 meses a inteligente, que é estilo de uma progressiva só que não é tão forte.. É ótima para hidratar o cabelo, deixar ele com mais brilho e lindo..

      Excluir
  3. você pode me falar onde eu acho o spray protetor térmico aqui em santos?

    ResponderExcluir
  4. Então você encontra esse spray da charming gloss em qualquer loja de cosméticos ou em farmácias. Eu compro ou na Florence (no gonzaga)ou na dragaria Raia..

    ResponderExcluir