segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Unhas da semana

Olá meninas, estou aqui denovo para mostrar para vocês a minha unha da semana..
Eu estou usando o esmalte da Revlon - cherries in the snow. Primeira vez que eu uso ele, e por incrível que pareça eu só passei uma mão dele e ficou assim. Ele é um rosa escuro e dependendo da luz do ambiente ele aparenta ser vermelho. Vou aproveitar que o assunto aqui é unhas, e vou mostrar as unhas de uma amiga minha Marjorye. Ela faz as unhas com uma mulher de São Vicente, e ela cobra apenas $10 para tirar cutícula e pintar. E como vocês podem ver, são unhas artísticas feitas com pincel e ficam perfeitinhas.
Quem ficar interessada, pode me mandar algum comentário ou chamar no facebook, que eu passo o perfil dessa moça que faz essas unhas. E sempre que a Ma aparecer de unhas novas e diferentes vou estar postando aqui para vocês verem. Essa semana ela está com as unhas de Bob Sponja, no dedo anelar é o Patrick e no dedão o Lula Molusco.
Uma graça!! E essa é a unha da semana da mãe dela, maravilhosa também..
Eai gostaram?? comentem aqui.. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário