sábado, 22 de setembro de 2012

Comprinhas

Olá meninas, ontem não tive oportunidade de postar aqui no blog.

E hoje eu vou falar sobre umas comprinhas que eu fiz e acho que vocês vão se interessar bastante.
Para começar, teve um post que eu falei sobre os anéis de falange. E finalmente achei vários deles, uns mais lindos que os outros.
A loja é a Alma Zen, já sitei ela aqui no blog.


A loja fica no primeiro piso do Balneário. Eles estão por volta de R$25,oo, vale apena conferir!

Comprei também outra coisa que eu estava feito uma louca procurando. É a cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado.


Essa cera da Granado hidrata e fortalece as unhas quebradiças e cutículas ressecada. É ótima para não deixar aquelas cutículas branquinhas. Ela é ótima, deixa suas unhas como se tivessem acabado de serem feitas e detalhe, ela não é oleosa. Então é ótima para fica na bolsa e passar sempre que precisar. Ela esta em torno de R$17,00.

Comprei 3 esmaltes super glam. Eu nunca resisto a uma loja de cosméticos e ultimamente ando numa fase glitterosa da minha vida.



♥ Colorama - Poção Magica

♥ Impala - Sublime

♥ Colorama - Galáxia


E por ultimo foram dois batons matte da Dailus.As cores dessa linha Matte estão lindas. Tem tons mais pro nude, rosados e vermelho.



♥ 02 - Cup Sweet

♥ 06 - Cup Cake



Espero que tenham gostado do post de hoje. Qualquer dúvida ou comentários, postem aqui em baixo!!!

Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário