terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dica do dia

Olá meninas, hoje o post vai ser rapidinho porque vai começar a minha semana de provas vai ser difícil postar todos os dias. Prometo que vou tentar!!

Ontem (22/10) fui ao shopping Praia Mar e conheci a lojinha da Belo Glamour. Ela vende tanto esmaltes importados quanto os nacionais.

Fiquei louca com todas aquelas variedades de cores e marcas de esmaltes na minha frente, queria comprar a loja inteira só para mim.

E como eu queria muito comprar a coleção Hello kitty da Hits, acabei comprando o Kit Hits Hello Kitty Apple Pie e o esmalte da impala - brilho de sereia.

♥ Kit Hits Hello Kitty Apple Pie


♥ Impala - Brilho de Sereia



Os preços não são iguais os das outras lojas, são um pouco mais caros, então indico mais para quem coleciona esmaltes ou para quem gosta muito e não se importa com o preço que vai pagar.
Na loja vai encontrar marcas variadas de esmaltes importados que não vai encontrar em mais nenhuma loja de Santos, como, O.P.I, China Glaze, Essie, Color Club e entre outros. '

Para quem ficou interessada a Bela Glamour tem loja online também. Se quiser os esmaltes que eu comprei:

♥ Kit Hits Hello Kitty Apple Pie (Clique Aqui)

♥ Impala - Brilho de Sereia (Clique Aqui)

Qualquer dúvida ou comentário, postem aqui em baixo!!!

Beijinhos


2 comentários: