segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Beauty Fair

Oi meninas, como foi o final de semana de vocês?

No post de hoje eu vou falar para vocês sobre a Beauty Fair, que é a maior feira internacional de beleza do Brasil que aconteceu em São Paulo até o dia 11 de Setembro. Nessa feira tem mais de 400 expositores e eu peguei aqui 5 produtos para mostrar para vocês.


Chapinha de swarovski :
A Corioliss que é uma marca inglesa, lançou essa chapinha coberta de cristais de swaroski. Essa marca tem uma linha 2 em 1, que são as chapinhas que você pode alisar e cachear o cabelo. E ela não queima quando encosta na pele.
Ps: Eu tenho essa chapinha, ela é ótima e é realmente maravilhosa para fazer cachos.



Secador high tech :
A Farouk criou o secador CHI Touch. Ele tem um visor de LCD touch screen, por ele você controlar temperatura, quantidade de íons e velocidade do aparelho. Ele pesa 40% menos que os outros secadores do mesmo tamanho.



Cílios postiços :
A Salon Perfect,lançou o cílios Press-on que não precisam de cola para serem aplicados. E alem disso eles duram até 5 aplicações.



Shampoo com rubi :
A Cadiveu lançou a linha Glamour. São os shampoos e condicionadores que levam partículas de rubi em sua composição e são indicados para todos os tipos de cabelo.



Mascara pink :
A Biocode Cosmetic lançou a máscara facial Builderm Mask. Que é uma mascara gelatinosa que garante o '' efeito cinderela'', deixa a pele ultralisa e rejuvenescida em um segundo. Ela é feita de colágeno adesivo 100% puro e alem disso é pink.


Então meninas, gostaram das novidades da Beauty Fair? Eu amei, principalmente essa chapinha coberta de swarovski..
Espero que tenham gostado do post de hoje. Comentem aqui em baixo!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. ameeeei =)) voce compro tudo isso?
    ps: nem sabia que existia essa feira :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não comprei nada disso!! hahah
      Apenas peguei as coisas que eu mais gostei da feita para mostrar para vocês aqui no blog e só mencionei que tenho uma chapinha da mesma marca que a de swarovski..

      Excluir
  2. Adorei tuudo danii hahaha, só que agora quero a chapinha :( ai vocês com esses blogs me matam viu? hahahahah lindo sempre :***

    ResponderExcluir