segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Unhas da semana

Olá meninas, como foi o final de semana de vocês?

Vou mostrar a minha unha da semana. Infelizmente não pude fazer com a Mary Rocha, então acabei fazendo sozinha mesmo e decidi usar a típica, fofa e super delicada francesinha.


Como da para ver na foto, passei um esmalte com brilho (colorama - galáxia) que deu esse toque super fofo na unha

Esmaltes usados:


♥ Big - Polar

♥ Colorama - Véu (transparente)

♥ Colorama - Galáxia (perolado)

Para fazer a francesinha eu usei uns adesivos próprios para isso da Mohda vmar. Ele vem com 5 cartelas e 24 unidades em cada uma. Custa em torno de R$3,20.

Vale muito apena porque facilita demais na hora de fazer, ajudando a não borrar. Você pode encontrar nessas lojas de cosméticos, no meu caso, comprei na Florence.


E esse anelzinho de falange que eu estou usando da foto é o da Cereja Brasil Bejoux.
Você encontra muitos dele, é só acessar o facebook da loja ou passe no ateliê que fica no Gonzaga - Praça da Independência. É um prédio comercial entre a loja de roupas Quintal e a drogaria Poupa Farma. No primeiro andar, nº 105.


Qualquer dúvida ou comentário, postem aqui em baixo!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário