terça-feira, 2 de outubro de 2012

Unhas da semana

Olá meninas, esta meio complicado postar aqui no blog, mas finalmente essa semana acaba as minhas provas e tudo vai voltar ao normal.

No sábado (29/9) fui fazer a minha unha com a Mary Rocha em São Vicente para ver se realmente as unhas dela são tudo isso. E realmente ficam M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.
Cada um tem que ter o seu alicate e se quiser pode levar o seu esmalte ou usar os dela. Ela tira a cutícula e faz a unha super rápido e ficam perfeitas. A Mari disse que nunca fez curso para isso, quem vê as unhas que ela faz não acredita. E detalhe ela é um amor e te atende super bem.

Eu, a Marjorye e a mãe dela nos inspiramos na estampa zebrinha e cada uma fez uma unha unha diferente, porem não deixando de lado a zebra..

♥ Minha:


♥ Da Ma e da mãe dela:




Eu estou querendo ver com a Mary de ela vir um dia da semana aqui para Santos e reunir um grupo de meninas que gostariam de fazer as unhas com ela, porque acredito que fica muito complicado ir até São Vicente.

Obs:. Quem quiser falar com a Mary esse é o facebook dela:
♥ http://www.facebook.com/maryrochaneves

Gostaram das unhas? Então qualquer dúvida ou comentário, postem aqui em baixo!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário