quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cereja Brasil Bijoux

Olá meninas, o post de hoje vai ser sobre uma loja que só tem coisas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S. É a Cereja Brasil Bijoux, e como agora a febre são os maxi colares, a Lu que é a proprietária, está arrasando na coleção verão, cheia de cores vivas e neon.

Só para dar um gostinho para vocês, selecionei algumas novidades de colares que a Lu fez recentemente..



Os colares feitos são únicos,ou seja, só tem um de cada modelo. Então assim que forem postadas as novidades no facebook da loja, tem que ir correndo para reservar o seu.

E aqui são os brinquinhos, pulseiras, e anéis de falange ..




Esse foi o que eu mais amei de todos os outros. Amo dourado, ainda mais com strass, fica muito fofo e delicado na mão. Já reservei o meu, porque quando cheguei na loja todos estavam reservados.


Esse é o espaço da loja. Muito fofa, organizada e aconchegante..


A Lu está sempre com novidades e nem sempre são bijoux, ela as vezes tem bolsas, lenços e etc.

Se quiserem podem visitar a loja dela e encomendar um colar, escolhendo as peças e cores que quiser. E aproveitar para dar uma olhadinha nas outras coisas, que por sinal são irresistíveis. Além disse os preços são super acessíveis.

Para quem quiser dar uma passadinha la loja, fica no Gonzaga - Praça da Independência. É um prédio comercial entre a loja de roupas Quintal e a drogaria Poupa Farma. No primeiro andar, nº 105.


Sempre que tiver alguma novidade da loja vou estar postando aqui no blog para vocês verem. E adicionem a Cereja Brasil no facebook.

Beijinhos


3 comentários:

  1. amei os colares!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fui nessa loja e adorei!! E dani, qual é esse esmalte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano o esmalte é o besouro da risquê. Não tenho certeza, porque essa mão da foto não é minha.

      Excluir