segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Paixão por esmaltes

Olá meninas, como é a minha primeira postagem aqui no blog decidi falar sobre a coisa que eu mais gosto, ESMALTES. Eu tenho uma certa paixão por eles, e o vício de sempre que parar em uma farmácia ou em uma loja de cosméticos acabar comprando um esmalte. Essa é a minha pequena coleção!!!
A única coisa ruim de ter tantos esmaltes, é decidir qual deles usar na hora de fazer as unhas haha Adoro todos e não sou muito ligada a marcas, mas na minha opinião os esmaltes da Revlon são ótimos,a secagem é muito rápida e dura bastante tempo nas unhas. Em Setembro do ano passado eles lançaram uma linha chamada Scented Nail Enamel de esmaltes com aroma frutado,com 16 cores e cheirinhos diferentes, como um desses aqui:
Na época cheguei a comprar um deles, e realmente o cheiro é muito gostoso e fica por alguns dias nas unhas mesmo lavando e tomando banho com elas. Bom, espero que tenham gostado da minha primeira postagem meninas!! Até a próxima e comentem aqui em baixo. Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei!!
    Também tenho uma certa paixão por esmalte, agora na correria do dia-a-dia ando mais desligada disso, mas adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as vezes na correria a gente se desliga mesmo disso.. acho que tenho esmaltes aqui que nunca foram usados ainda haha
      Que bom que vc gostou, fico feliz!!
      Beijinhos

      Excluir